quarta-feira, 23 de março de 2011

A2: Mesmo classificado, XV de Piracicaba adota cautela diante do BentãoO Nhô Quim vem de empate diante do União Barbarense, por 1 a 1, fora de casaPiracicaba, SP, 22 (AFI) – O XV de Piracicaba já está classificado à segunda fase no Campeonato Paulista da Série A2, mas quer terminar a fase na primeira colocação do Grupo 2. O Nhô Quim vem de empate diante do União Barbarense, por 1 a 1, fora de casa, e agora enfrenta o São Bento, às 20 horas, no Estádio Barão de Serra Negra, pela 17.ª rodada, a penúltima da primeira fase. Com 31 pontos, o alvinegro aparece na terceira colocação, a um ponto de São José e Atlético Sorocaba.

Com a vaga assegurada, o técnico Moisés Egert vai preservar a integridade física de seus jogadores. O treinador deverá poupar alguns atletas nos próximos dois jogos, para não ter problemas na fasae decisiva do estadual. Assim, os volantes Rodolfo e Carlão, e o lateral-esquerdo Eder Mathias devem ganhar oportunidades entre os titulares nas próximas rodadas. Fora do jogo estão os zagueiros Marcus Vinícius e João Paulo, e o lateral-esquerdo Ceará, que se recuperam no departamento médico.

Outro jogador que também não atua é o volante Diego Silva, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Egert ainda se mostrou preocupado com relação aos jogadores pendurados com dois cartão amarelos. Ao todo nove atletas do elenco correm o risco de suspensão com mais uma adverteência: o goleiro Wanderson, o zagueiro Everton, o lateral-esquerdo Anderson, o lateral-direito Vinícius Bovi, o volante Jordy Guerreiro, os armadores Marcos Silva e Ricardinho, e os atacantes Adílson e Fábio Santos.

Dessa forma, o XV de Piracicaba deve começar o jogo com a seguinte escalação: Wanderson; Vinícius Bovi, Éverton, Glauber e Anderson; Diego Araújo, Marlon, André Cunha e Ricardinho; Adílson e Fábio Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário