sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Thiaguinho garante ser o atacante que o Cruzeiro precisa

Sem o atacante esperado pela torcida cruzeirense, o jovem Thiaguinho, que foi eleito o melhor jogador do último Campeonato Brasileiro sub-20, espera ter chances reais de mostrar seu futebol para os torcedores e principalmente para o técnico Cuca. O atleta, que não apresenta a timidez comum de atletas recém promovidos ao time principal, destaca que chegar ao time de cima do Cruzeiro é um sonho realizado.

"Estou muito feliz e espero fazer aqui o que fiz na base. Essa é uma oportunidade única, todo jogador da base tem o sonho de jogar no profissional e eu não sou diferente. Eu tenho o sonho de jogar aqui no Cruzeiro, fazer gols e dar muita alegria à torcida", declarou.

Thiaguinho de 19 anos, que também foi artilheiro do Brasileirão sub-20, afirma ter os pés no chão e que se preparou durante todo o tempo que esteve nas categorias de base para chegar ao profissional. O jogador revela para a torcida cruzeirense quais são suas principais características.

"Sou um atacante de beirada, de velocidade e drible. Gosto de buscar o jogo e fazer gols, tanto que fui o artilheiro do Brasileiro sub-20. Chego bem ao gol, quem sabe eu não possa ser essa aposta que o Cruzeiro busca para o setor. Mas deixo essa dúvida para os diretores e o Cuca, prefiro fazer meu trabalho com tranquilidade e subir degrau a degrau, buscando meu espaço devagar", disse o atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário