sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Mello toma susto, mas supera taiwanês treinado por Larri

O campineiro Ricardo Mello deu mais um importante passo rumo ao tetracampeonato do Challenger de São Paulo. O tenista foi surpreendido na primeira parcial, mas recolheu os cacos e virou para cima do jovem taiwanês Tsung-Hua Yang. O embate terminou em 2 sets a 1, parciais de 3-6, 6-4 e 7-6 (6-4).

Após o embate, Mello enalteceu as dificuldades para derrotar o asiático, que é treinado pelo gaúcho Larri Passos, ex-mentor de Gustavo Kuerten. "O Yang jogou com muita firmeza, sacou bem e mostrou muita velocidade. Porém, eu poderia ter facilitado as coisas se tivesse aproveitado as chances dos primeiros games", afirmou.

Com o resultado, Mello garantiu vaga nas quartas de final e terá pela frente o argentino Juan Pablo Brzezicki, o qual despachou o brasileiro Rogério Silva em dois sets (parciais de 6/4 e 7/6 (6-2).

No que depender do retrospecto, Mello terá que suar muito para vencer o hermano. Em quatro duelos realizados entre eles, o brasileiro levou a melhor em apenas uma oportunidade. A respeito do próximo compromisso, Mello, atual campeão do torneio paulista e principal cabeça de chave, foi enfático.

"Outra carne de pescoço. O Brzezicki é um jogador que fica no jogo o tempo todo, sólido de fundo e tem o revés melhor que a direita. Não vou poder vacilar", analisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário