sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Será? Ex-volante da Ponte Preta e Marília faz charme e rejeita o FuracãoJogador foi um dos principais nomes do Ceará no BrasileirãoFortaleza, CE, 06 (AFI) - O volante João Marcos não irá reforçar o Atlético-PR em 2011. Destaque do Ceará nas duas últimas temporadas, com passagem por Ponte Preta e Marília, o jogador chamou a atenção dos dirigentes do clube paranaense que fizeram uma proposta tentadora para contratar o atleta. Porém, os clubes não chegaram a um acordo de transferência. Assim, João Marcos permanece no Vozão com quem tem contrato por mais um ano.


Confira!
» Jobson promete iniciar nova etapa no Atlético-MG


“Nós fizemos de tudo para que a negociação fosse boa para os clubes e para o jogador. Infelizmente não houve sucesso. Apesar disso, agradecemos profundamente tanto o gerente de futebol do Atlético, Ocimar Bolicenho, e o presidente do Ceará, Evandro Leitão, pelo esforço. O João Marcos continua no Ceará e muito feliz, diga-se de passagem”, exclamou o procurador do atleta, Eduardo Madeira Dezem.

João Marcos fez questão de ressaltar sua gratidão pelo presidente do Ceará. “O Evandro mudou a cara do Ceará e sempre terá o meu respeito. Aqui, sempre fui tratado muito bem e lógico que permanecerei feliz, apesar da proposta do Atlético-PR ter sido muito boa pra mim. Tudo tem sua hora. Se não era pra acontecer agora, que seja mais pra frente. Agradeço também ao Atlético pelo esforço que fez para me contratar”, declarou o jogador.

Aos 29 anos, o volante deve cumprir até o final seu contrato com o Ceará, que termina em 31 de dezembro deste ano. “Até lá, tudo pode acontecer, inclusive eu renovar aqui. O futebol é dinâmico e sempre buscarei o melhor. Espero realizar mais uma boa temporada aqui e ajudar o Ceará mais uma vez”, concluiu João Marcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário