sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Lucas e João Felipe são apresentados e já pensam em titularidade no Botafogo

Na manhã desta quinta-feira, o Botafogo apresentou o lateral direito Lucas e o zagueiro João Felipe, ambos do Figueirense. Os dois jogadores foram os primeiros reforços anunciados para o time de 2011 e foram contratados ainda no final do ano passado.

Com apenas 22 anos, o lateral Lucas mostrou confiança na chegada ao novo clube e acredita que poderá ser útil na busca de títulos. "Quero conquistar os objetivos junto com o grupo. O torcedor pode esperar muito empenho e determinação. Vim pra somar e buscar títulos", comentou, em entrevista à Rádio Brasil.

Mantendo respeito ao antigo clube, o Figueirense, Lucas sabe que no Botafogo a cobrança será maior, mas revela estar pronto para os momentos difíceis. "Aqui tudo vai ser maior e tenho que estar preparado, esse é o meu objetivo. O Botafogo me abriu as portas e chego pra fazer história aqui, quero jogar e conquistar meu espaço", avisou.

O lateral chega para lutar por posição com o contestado Alessandro, mas joga a responsabilidade para o comandante Joel Santana."Estou preparado para ajudar o grupo, então definir quem vai jogar é coisa do Joel. Vim pra buscar meu espaço, mostrar meu futebol. vim aqui pra ajudar", afirmou.

Outro que foi apresentado no Engenhão, João Felipe já visa uma vaga na equipe titular do Botafogo. O atleta revela que irá segurar a oportunidade, caso apareça.

"Vim buscar meu espaço, mas respeitando meus companheiros. A brecha que aparecer, vou tentar agarrar e não sair mais da equipe titular", comentou o carioca, que não terá problemas em se adaptar na nova casa. "Estando perto dos amigos e da familia, acredito que isso tudo vai me ajudar na adaptação no clube", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário