sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Bruno Lopes lamenta saída conturbada do Vila Nova

O atacante Bruno Lopes, que deixou o Vila Nova e está a caminho do futebol japonês, revelou estar muito chateado com a diretoria do Vila. Segundo o atleta, a diretoria o fez assinar alguns documentos antes de liberá-lo para acertar com a Traffic, que vai definir o seu futuro.

"Saio magoado, porque queria um tratamento melhor. Para eu ser liberado, eu tive que abrir mão de todos meus vencimentos, de tudo que eu trabalhei, desde salários até a premiação prometida para manter o time na Série B. E o pior de tudo é que eu tive que assinar os recibos como se tivesse recebido", afirmou o jogador, em entrevista à Rádio 730.

Segundo ele, o presidente Geso Oliveira foi o responsável pelos problemas. "O presidente ainda queria que eu pagasse o mês de aluguel, o mês que eu não passei aqui, que é quando a gente foi liberado para ir para casa. Ele queria que eu pagasse, que seria cerca de 900 reais. Ele, além de me fazer abrir mão de tudo, queria que eu desse um cheque para ele. Acho que não merecia esse tratamento", lamentou.

O atleta, entretanto, afirmou que não é o único que tem reclamações a fazer da diretoria. "Não sou o único que fala mal deles. Eu acho que só com o histórico dos últimos jogadores. Não preciso chegar aqui e 'descer mais ainda a lenha' neles", comentou, lembrando dos casos de Max e Max Pardalzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário