sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Messi, Xavi ou Iniesta: quem será o melhor do Mundo em 2010?

O Prêmio FIFA Bola de Ouro 2010 será entregue na próxima segunda (10), às 16 horas, será transmitida pelos canais ESPN. Messi, Xavi e Iniesta, ambos do Barcelona, são os três concorrentes ao prêmio.

Os comentaristas dos canais ESPN, Leonardo Bertozzi, Alexandre Oliveira e Julio Gomes analisam quem pode ser considerado o melhor jogador de futebol do último ano.

“Acho que o Iniesta vai ficar com o prêmio, mas eu não daria para ele. Daria para o Xavi, pelo que ele produziu no ano inteiro.”, opina Alexandre Oliveira.

Já Julio Gomes tem uma opinião polêmica. Para ele, Messi não deveria estar nesta lista, pelos resultados que o craque argentino apresentou no ano de 2010.

“Eu acho que o Snjeider tinha que estar nesta lista e tiraria o Messi da lista. No momento que você está dando o premio de 2010, você não pode ignorar o principal campeonato do mundo, que foi a Copa e o Messi não fez nada na Copa. (...) O Messi é o melhor jogador do mundo indiscutivelmente, mas não foi o de 2010. (...) O meu voto é para o Xavi.”, diz Julio.

Bertozzi também gostaria de ver Snejider nesta lista e critica tal decisão: “Eu estava propenso a votar no Sneijder, mas quando eu assisti Real Madrid x Barcelona, você não lembra de um passe errado do Xavi. Esse ano se você colocar na balança, acho que vai para o Xavi.”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário