sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Após intensa negociação, América-MG acerta com armador Davi Ceará

O América-MG acertou a contratação do armador Davi Ceará, que estava no Vila Nova-GO. Depois de uma intensa negociação, que durou cerca de 40 dias, os dirigentes americanos conseguiram finalizar os entendimentos com o atleta e seu representante.

Davi Ceará é considerado uma das principais revelações do futebol goiano e era pretendido por vários clubes, entre eles o Coritiba, Botafogo, Internacional e São Paulo. Segundo o diretor de futebol, Alexandre Mattos, o clube mineiro fez um grande esforço para conseguir o acerto com o jogador.

"Foi uma contratação na raça. Adquirimos parte dos direitos do atleta e fizemos um contrato de três anos, mas os detalhes da negociação iremos divulgar posteriormente", afirmou.

Davi Ceará começa a treinar com o grupo nesta quinta-feira, após passar pelos exames médicos. Mas só será apresentado oficialmente à imprensa após concluir sua documentação e assinar contrato.

O técnico Mauro Fernandes, que havia indicado o jogador no ano passado, aguardava com ansiedade o desfecho da negociação. O treinador estava na expectativa de receber mais um meia canhoto, uma vez que só conta com Irênio no grupo. O clube já havia contratado o atacante Daniel Lovinho e o meia-atacante Willian Morais, que estão treinando com o grupo no CT Lanna Drumond.

Ficha do jogador

Nome: Davi Alexandre Fabrício
Apelido: Davi Ceará
Posição: Meia
Nascimento: 19/11/1990
Local: Fortaleza (CE)
Altura: 1,77m
Peso: 70 kg

Clubes:
2005 a 2008: PSTC-PR
2008: Operário-PR
2009: Sivasspor - Turquia
2010: Operário-PR
2010: Vila Nova - GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário