sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Santos se esquiva sobre Fábio Costa, fora dos planos do Atlético-MG

Emprestado ao Atlético-MG no ano passado, o goleiro Fábio Costa vive um momento difícil. Barrado da equipe titular na reta final do último Campeonato Brasileiro, quando o Atlético-MG embalou sob o comando do técnico Dorival Júnior e se livrou do rebaixamento, o experiente arqueiro não faz parte dos planos do time mineiro para a temporada 2011 e deve voltar ao Santos. Tranquilo em relação a Fábio Costa, o clube da Vila aguarda uma definição dos atleticanos.

O diretor de futebol do clube, Pedro Luiz Nunes Conceição, falou sobre o assunto e não demonstrou nenhuma preocupação referente à situação do goleiro. Isto porque, caso o empréstimo de Fábio Costa seja encerrado, o Atlético-MG terá que pagar a rescisão prevista em contrato.

Leia Mais

Jobson promete iniciar nova etapa no Atlético-MG

"Não estamos preocupados com esse tema, pois o empréstimo do Fábio Costa ao Atlético-MG vai até dezembro deste ano. Existe uma multa contratual e como não fomos comunicados pelo clube mineiro até esse momento sobre uma possível devolução, não nos cabe abordar nada sobre esse atleta", afirmou Nunes Conceição.

Mesmo que a dispensa do goleiro se confirme, Fábio Costa não deve jogar na Vila Belmiro neste ano. Com vínculo até o final de 2013 com os santistas, a tendência é que arqueiro seja repassado a outra equipe. Isto porque o clube já conta com quatro opções para o gol: Rafael, Vladimir, Felipe (que se recupera de cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito), além de Aranha, contratado recentemente após uma passagem frustrada pelo Atlético-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário