sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Diretor de futebol já coloca Wilson fora do Sport

Com proposta da China, o atacante Wilson já pode começar a arrumar as malas. De acordo com o diretor de futebol Wanderson Lacerda, acertando ou não com os chineses, o ex-jogador do Corinthians está fora do Sport. A única pendência do acerto é uma multa rescisória de R$ 500 mil.

"A liberação de Wilson só depende do depósito da multa. Mesmo assim, posso assegurar que ele não voltará ao Sport", confirmou o dirigente ao Jornal do Commercio.

Com um atacante a menos, o Leão parte para cima de Rafael Coelho, jogador do Vasco. Outro nome para o setor ofensivo é Bruno Mineiro, com passagem pelo rival Náutico. A diretoria ainda pretende trazer um zagueiro e um meia. Segundo Lacerda, as negociações já estão adiantadas.

"O mais importante é que o Sport tem um nome forte e paga em dia, mas ainda enfrentamos concorrência do mercado. Então vamos com calma", pediu.

O clube pernambucano também está de olho no volante Derley, ex-Náutico, e com direitos federativos ligados ao Internacional. Lacerda afirmou que espera o Colorado decidir se empresta o meio-campista. O Timbu também tem interesse no jogador

Nenhum comentário:

Postar um comentário