sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Parceira do Flamengo, Traffic descarta colocar a mão no bolso por Ronaldinho

Na negociação que envolve a volta de Ronaldinho Gaúcho ao futebol brasileiro, a Traffic coloca à prova todo o seu jogo de cintura. A empresa de marketing esportivo está ligada aos três clubes que brigam pelo meia-atacante do Milan. Parceira do Palmeiras, ela apoia o Flamengo na operação e costura uma aproximação com o Grêmio.

A sua postura na novela expôs, dentre outras coisas, a crise de seu relacionamento com o time paulista. O presidente da Traffic, Julio Mariz, no entanto, dá de ombros para o clima de insatisfação no Palestra Itália.

Em entrevista ao “Blog do Perrone”, do portal UOL, ele admite a presença do fundo de investimentos ao lado do Flamengo, mas nega que vá colocar a mão no bolso por Ronaldinho.

“A ideia é fazer algo semelhante ao que o Corinthians faz com o Ronaldo. Só que o Flamengo terceirizaria para nós a procura por patrocinadores. A Traffic não está contratando o Ronaldinho”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário