segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Sem R. Oliveira e reforços, Fernandão quer assumir artilharia do São PauloJogador foi artilheiro do time no último Brasileiro, com oito golsSão Paulo, SP, 10 (AFI) - A diretoria do São Paulo busca um centroavante para o lugar de Ricardo Oliveira, mas a solução pode estar justamente dentro do elenco. Acostumado a atuar como referência no ataque, Fernandão disse que pode ajudar o time comandado por Paulo César Carpegiani atuando mais adiantado.


Confira!
» Dirigente diz que Adriano está perto de reforçar o Palmeiras


"Eu gosto de jogar adiantado, mais próximo da área. Pelo meu estilo, pelo cabeceio, gosto de estar como referência. Tenho uma grande expectativa de conquistar títulos e me destacar no clube. Estou trabalhando muito para que isso aconteça", afirmou o camisa 15, ao site oficial do time tricolor.

Além de Fernandão, o São Paulo conta também com o jovem Lucas Gaúcho, que atuou em três partidas no último Campeonato Brasileiro e marcou dois gols. O jogador foi dispensado por Ney Franco da Seleção Brasileira sub-20 e poderá jogar logo nas primeiras rodadas do Paulistão.

A estreia são-paulina no Estadual será contra o Mogi Mirim, no próximo domingo, fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário