segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Empresário revela que Tite indicou Bolívar ao Corinthians

Com a aposentadoria do capitão William, o Corinthians busca um zagueiro para formar a dupla titular com Chicão. Um dos alvos é o jovem Manoel, do Atlético-PR. Mas antes de indicá-lo, o técnico Tite havia pedido a contratação de Bolívar, com quem trabalhou entre 2008 e 2009 no Internacional.

De acordo com o empresário Neco Cirne, em entrevista à 'Rádio Bandeirantes', os contatos foram feitos a pedido do treinador alvinegro pelo então diretor de futebol Mario Gobbi antes do Colorado ir a Abu Dabi para a disputa do Mundial de Clubes.

Bolívar foi um dos principais jogadores do clube gaúcho na conquista da Libertadores da América em 2006. Em seguida, foi vendido ao Mônaco (FRA), mas voltou em 2008 para repetir o feito dois anos depois. Com contrato até junho de 2012, o zagueiro ainda tem 20% de seus direitos federativos presos aos franceses, o que emperrou a negociação.

"Fomos conversando, mas não evoluiu pelo contrato do Bolívar e a situação do Mônaco. Passando o Mundial, conversei com ele (Gobbi) de novo. Certamente ele passou para o presidente e ficou meio complicado. Nesse meio tempo, o Tite indicou o Manoel e avisei logo depois que não tinha como prosseguir na ideia do Bolívar", explicou o agente.

Outro que já trabalhou com Tite e foi tentado pela diretoria alvinegra é Taison, do Metalist (UCR). No entanto, o clube europeu rechaçou a negociação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário