segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Perto de renovação, Fábio faz juras de amor: 'Meu coração é azul e branco'

O goleiro Fábio, ídolo da torcida celeste, está próximo de acertar a prorrogação de seu contrato com o Cruzeiro. O atual vínculo do jogador vai até maio de 2012, e a ideia e estender o compromisso do atleta, para que ele possa encerrar a carreira jogando em Belo Horizonte. Nesta segunda-feira, o atleta fez juras de amor ao clube declarando que é muito feliz na Toca da Raposa.

"Eu já estou bem resolvido por aqui, meu coração é azul e branco. Estou bastante feliz aqui no Cruzeiro, já tinha conversado para permanecer por mais tempo, e graças a Deus, esta semana a gente deve bater o martelo, resolvendo esta questão da melhor forma possível", ressaltou Fábio.

O tempo de contrato ainda não foi definido, mas é certo que o atleta irá permanecer na Toca da Raposa, pelo menos até o final da Copa do Mundo de 2014. Fábio deu detalhes sobre as discussões que vem tendo com a diretoria do Cruzeiro.

"Estamos resolvendo se o contrato ficará entre quatro ou cinco anos. A conversa foi muito boa. O Cruzeiro deve ficar com 30% dos meus direitos e eu com 20%. É bom para mim e para o clube também. Se Deus quiser vai ser um contrato abençoado para podermos ajudar o Cruzeiro. Hoje meu momento é o Cruzeiro, meu coração está aqui dentro e independente de sair ou não, o importante é estar feliz para render dentro de campo", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário