segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Iniesta desconversa sobre favoritismo: 'Ficarei feliz aconteça o que acontecer'

Um dos principais nomes para a conquista do título da Bola de Ouro, o espanhol Andrés Iniesta não aceitou o status de favorito para Melhor do Mundo da Fifa. O jogador do Barcelona afirmou que está feliz por ser um dos indicados, e que se trata de um feito histórico o time ter três integrantes na disputa, e por isso irá desfrutar da cerimônia, seja qual for o premiado.

"Já me sinto premiado pelo feito de estar aqui, de estar com dois companheiros de time. Ficarei feliz aconteça o que acontecer. Quem ganhar será merecedor e deixará a todos contentes", afirmou o meia.

Leia Mais

'Prefiro ganhar a Copa do Mundo à Bola de Ouro', garante Messi
Mourinho será o melhor técnico de 2010 pela Fifa, antecipa imprensa europeia
Xavi e Iniesta tentam quebrar escrita espanhola de 50 anos em premiação de melhor do mundo

Iniesta é tido pela imprensa espanhola como o favorito ao prêmio, estando na frente pela importância de marcar o gol espanhol na final da Copa do Mundo ante a Holanda, na prorrogação. Apesar disso, ele se coloca junto aos demais companheiros e refuta o favoritismo no pleito.

"É certo que a possibilidade existe por eu ser um dos três candidatos, vamos ver o que acontece. É um dia para se desfrutar, lembrar de muita gente. É um dia especial, bonito e histórico, e não sei se viverei de novo, então é importante", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário