segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Atrás de Diogo, Santos admite ter lista de opções para o ataque

Após o presidente do Santos confirmar o interesse em contar com o atacante Diogo, emprestado ao Flamengo pelo Olympiakos (Grécia), o gerente de futebol do clube, Nei Pandolfo, garantiu que o jogador não é a única opção para o setor ofensivo. Segundo o dirigente, o clube possui uma lista com alguns nomes de atacantes que poderiam ser contratados para a temporada 2011.

Pandolfo destacou que, mesmo o Santos tendo um leque variado de opções para o ataque, até o momento nenhuma delas está em um estágio de negociação prestes a ser concluída.

"Existem jogadores, com qualidades diferentes, que poderiam se encaixar no Santos, e o Diogo é um deles. Mas, como são situações que não estão definidas, eu não posso falar mais sobre o assunto. Estamos conversando internamente", comentou.

A negociação com Diogo dependeria de uma liberação do Rubro-Negro, que pretendia contar com Maikon Leite em uma eventual troca. O acerto de um pré-contrato do atacante com o Palmeiras pode dificultar as conversações. Além do Flamengo, o Olympiakos, que cedeu o atacante até o meio deste ano aos cariocas, precisa autorizar a negociação.

A única certeza é de que Diogo não ficará na Gávea, pois está fora dos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo. Revelado nas categorias de base da Portuguesa, antes de se transferir para o futebol grego, Diogo sequer viajou com o elenco flamenguista para a pré-temporada da equipe, em Londrina (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário