segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Muricy elogia rival na Libertadores: 'O América-MEX é um timaço, fortíssimo'

A Libertadores é algo que ainda falta no currículo de Muricy Ramalho. O próprio técnico admite a obsessão pelo torneio. O caminho para chegar até lá, admite, não é muito diferente daquele empregado no dia-a-dia, durante os treinos. Passa por trabalhar sempre forte e deixar a ansiedade de lado.

Assim, Muricy avalia, o Fluminense irá alcançar o título continental com a mesma naturalidade mostrada no Brasileiro.

“Temos que encarar a Libertadores de modo natural, como foi no Brasileiro. O Fluminense estava há 26 anos sem ganhar. Aí, falaram para mim para eu tirar o time do Rio, um monte de coisa. É sempre assim... Mas eu acho que tem que ser natural, mesmo treino, tudo. Ganhar é o objetivo? É. Mas a ansiedade não pode tomar conta. Não é porque ganhou o Campeonato Brasileiro que está bom. Eu quero sempre ganhar o próximo campeonato”, afirmou, em entrevista ao jornal “O Globo”.

O tetracampeão nacional já diz saber tudo sobre os rivais que encontrará na Libertadores, e elogia o América-MEX.

“Tenho o relatório completo dos três primeiros times que o Fluminense vai enfrentar na primeira fase (Nacional do Uruguai, Argentino Juniors e América do México). Sei tudo sobre as características, história, local onde joga. Eu faço um estudo completo e os meus jogadores sabem tudo sobre os times que vão enfrentar. O América é um timaço, o mais rico do México. Fortíssimo”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário