segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Após oferta de Andrés, Tite não quer falar sobre Ronaldinho Gaúcho

Próximo de ser anunciado no Flamengo, após as desistências de Grêmio e Palmeiras, o meia Ronaldinho Gaúcho não é o assunto preferido de Tite. Segundo o treinador do Corinthians, uma negociação desse tamanho envolve muitos aspectos e departamentos do clube, e não é papel do técnico fazer comentários sobre isso.

No último domingo à noite, o presidente Andrés Sanchez afirmou que espera o empresário e irmão do meia, o ex-jogador Roberto Assis, em seu escritório, no Parque São Jorge, para oficializar uma proposta de 1,8 milhão de reais por mês ao ex-jogador do Milan.

"Eu penso sobre o tema, mas não tenho o direito de falar publicamente. Tem coisas que a gente pensa, mas não pode falar. Eu não quero mais falar do Ronaldo. Para acontecer o negócio, o clube tem que ter interesse e o atleta tem que estar imbuído. A partir daí, as coisas se encaminham. Falei a mesma coisa em relação ao Adriano", afirmou à Rádio Jovem Pan, lembrando o atacante da Roma (ITA), também pretendido pelo Corinthians.

No último final de semana, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, disse que o Flamengo tem 99,99% da negociação com Gaúcho acertada. Motivados por essa declaração, os presidentes Paulo Odone e Luiz Gonzaga Belluzzo, de Grêmio e Palmeiras, respectivamente, desistiram da contratação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário