segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Felipão critica postura de irmão de Ronaldinho: "O mais errado foi o Assis"Treinador lamenta que empresário tenha acertado com Palmeiras, mas não cumprido a palavraSão Paulo, SP, 10 (AFI) - O técnico Luiz Felipe Scolari falou pela primeira vez com a imprensa em 2011. Mais calmo, o treinador reclamou da postura de Assis, empresário e irmão de Ronaldinho Gaúcho, na negociação com o Palmeiras. Felipão aprovou a decisão do clube, que desistiu oficialmente do negócio, mas disse que o Verdão poderia ter se prevenido.


Confira!
» Felipão apoia descarte de Ronaldinho Gaúcho pelo Palmeiras


"O Palmeiras tinha um acerto, tudo definido desde dezembro. Só não foi assinado no Rio, naquele dia 2, porque eu achei um grande erro da diretoria do Palmeiras. Não assinaram lá um papel, com multa, quando acertaram", reclamou Felipão, que criticou Assis por ter acertado com o Palmeiras e, mesmo assim, continuar negociando com Flamengo e Grêmio.

"Quem não cumpriu com a palavra foi o Assis, que fechou tudo conosco e seguiu negociando. Se eu peço mil nessa água, e você me der mil, tenho de aceitar. Não posso sair falando que não posso mais por que isso, ou aquilo. Pelo menos, a ideia é essa. De todos, o Assis foi o mais errado", disse Scolari.

Sem Ronaldinho, o Palmeiras acertou com o atacante Maikon Leite, do Santos, mas o jogador só deve se apresentar em junho, já que tem contrato com o Peixe até lá. Além disso, a diretoria tenta oficializar nesta segunda as contratações do zagueiro Thiago Heleno, ex-Corinthians, e do atacante Adriano, ex-Bahia.

O Palmeiras estreia no Paulistão no sábado, contra o Botafogo, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário