segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

'Amadurecido', Ribéry diz que retomou o prazer de jogar futebol

O nome de Franck Ribéry tem sido mais vinculado a polêmicas do que a gols nos últimos anos. Mas o jogador francês garante que os dias controversos acabaram.

O meia-atacante francês, que mais de uma vez brigou para deixar o Bayern de Munique, já teve problemas com o técnico do time, Louis Van Gaal, e ainda por cima foi um dos pivôs da crise da seleção francesa com o treinador Raymond Domenech durante a Copa do Mundo da África do Sul, diz que amadureceu.

“Mudei, amadureci e minhas prioridades também mudaram. No ano passado entendi muitas coisas. O brilhante mundo do futebol não é o mesmo da realidade”, afirmou Ribéry à revista alemã ‘Kicker’. O jogador reconhece ter cometido erros, sobretudo na Copa do Mundo, e disse que as constantes lesões e os problemas pessoais têm afetado seu rendimento.

“Agora recuperei o prazer de jogar futebol. Espero ter pela frente bonitos anos, com alguns títulos”, completa o meia, que colocou como objetivos conquistar a Champions League pelo Bayern e um título importante pela seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário