segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Felipão deseja Maikon Leite para já e não sabe nada sobre Gilberto Silva

O técnico Luiz Felipe Scolari comemorou nesta segunda-feira o acerto do Palmeiras com Maikon Leite, mas afirmou que deseja, se for possível e houver acordo com o Santos, ter o atacante disponível para ser usado já neste início de 2011 e não apenas a partir de junho.

O atleta tem vínculo com o Santos até o meio do ano, quando ficaria, de fato, livre para jogar com a camisa alviverde. "Naturalmente que gostaríamos de ter o Maikon neste momento, mas é uma situação que pode evoluir se por acaso o Adilson não for usar o Maikon. E seria interessante para o atleta também", afirmou o treinador.

Leia Mais

Felipão cutuca 'anjinhos' e revela que avisou Palmeiras sobre Ronaldinho
Santos estuda compensação financeira para liberar Maikon Leite

Felipão celebrou a assinatura do pré-contrato, anunciada via site oficial no domingo, e ainda cutucou a negociação de Ronaldinho Gaúcho ao falar da maneira como Palmeiras e Santos conduziram o acordo por Maikon Leite.

"O primeiro [reforço] que tínhamos indicado já fomos felizes, que é o Maikon Leite, onde os presidentes, como é o certo, se comunicaram, conversaram e foi dada a concordância do Santos para que fizéssemos um pré-contrato-com o Maikon", disse.

Já sobre a especulação surgida de que o clube estaria atrás do volante Gilberto Silva, que está no grego Panathinaikos, o treinador mostrou-se surpreso, negou qualquer contato, mas elogiou o atleta e disse quer seria uma boa opção.

"É um volante de qualidade, e a amizade que tenho com ele é fantástica. Gosto do seu futebol, sim, mas estou sabendo [do possível interesse] por vocês agora. Não fizemos nenhum contato. Provavelmente, pela situação financeira da Grécia [pais passa por problemas econômicos], muitos jogadores poderão sair de lá sim. E aí seria ótimo, mas eu tenho zero conhecimento sobre essa possibilidade neste momento", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário