segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Negociado, Miranda espera pressão e planeja saída triunfal do São Paulo

Com pré-contrato assinado junto ao Atlético de Madri, da Espanha, o zagueiro Miranda ficará no São Paulo somente até o dia 30 de junho deste ano. O atleta sabe que será pressionado pelos torcedores nestes próximos seis meses. Mas promete empenho para que tenha uma saída triunfal, com títulos e a volta à seleção brasileira.

"Acho que a pressão vai aumentar. Mas vou respeitar todas as críticas e fazer o meu melhor. A resposta vou dar dentro de campo", declarou o defensor, nesta quinta-feira. "O São Paulo tem condições de me colocar na seleção brasileira de novo e isso me motiva para esses seis meses."




playClique para assistir ao vídeo
Veja a coletiva do zagueiro!
Até a última sexta-feira, o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes e o técnico Paulo César Carpegiani ainda tinham esperanças quanto a uma possível renovação contratual do jogador. Miranda, porém, falou primeiro com o presidente Juvenal Juvêncio. A transferência não renderá nenhum lucro ao Tricolor.


Leia Mais

Sem Ricardo Oliveira, Fernandão quer ser a referência no ataque são paulino
São Paulo espera retorno de Marco Aurélio Cunha para oficializar saída

"Estou conversando com o São Paulo desde o fim do ano passado, foram três conversas, mas infelizmente não houve sucesso. O clube sabia que eu estava ouvindo propostas. Não só do Atlético, como também de outros clubes, do Brasil e do exterior", acrescentou ele, que não quis confirmar se o Corinthians era um dos interessados na negociação.

Apesar de dizer que deixará o clube com "imensa tristeza", Miranda ressaltou que precisava definir seu futuro rapidamente. "A proposta foi boa para mim. A partir do meio do ano ficaria sem contrato e sou um pai de família, precisava encontrar algum lugar para trabalhar. O São Paulo fez a proposta dele, mas é difícil competir com o mercado europeu", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário