segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A2: União São João desiste de contratar goleiro do GuaraniO Guarani exigiu que fosse incluída uma cláusula no contrato que impedisse o arqueiro de enfrentar o Bugre, o que não foi aceito pelo União
Araras, SP, 10 (AFI) - Estava tudo certo para que o goleiro Juliano fosse emprestado pelo Guarani para o União São João para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Mas o time de Campinas exigiu que fosse incluída uma cláusula no contrato que impedisse o arqueiro de enfrentar o Bugre, o que não foi aceito pela diretoria do time de Araras. Com isso, o clube vai atrás de outro jogador para a posição.


Confira!
» A2: Jogo-treino praticamente define time do Guarani para a estreia


"Não estamos desesperados atrás de um goleiro, mas precisamos de mais um jogador para a posição, já que no atual elenco estamos com apenas dois profissionais", afirmou o técnico do União São João, Luiz Carlos Ferreira.

Além de um goleiro, Ferreirão pediu a contratação de mais quatro jogadores: um zagueiro, um volante, um meia e um atacante. "Temos um time bom com boas condições de estrear na competição, mas teremos que contratar visando a seqüência do campeonato com peças de reposição a altura para o caso de contusões e suspensões", explicou o comandante da Ararinha.

No último sábado, o União São João empatou com o Mogi Mirim por 1 a 1, em jogo-treino realizado na casa do adversário. A estreia na Série A2 acontece neste domingo, contra a Ferroviária, às 17 horas, em Araraquara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário