segunda-feira, 10 de janeiro de 2011


Marta é eleita melhor jogadora do mundo e amplia soberania no futebol feminino

A brasileira Marta foi eleita a melhor jogadora do mundo pela Fifa pela quinta vez consecutiva, nesta segunda-feira, em evento da entidade máxima do futebol mundial, em Zurique, Suíça. Assim como das outras quatro vezes, a jogadora do Santos se emocionou no discurso depoisde ter levado o título.

"Alguém chegou pra mim hoje e falou 'Você tem que chorar porque se não a emoção não vai ser igual às outras vezes", disse a brasileira no início de seu discruso.

Leia Mais

Melhor do mundo pela 5ª vez, Marta recebe elogios de Ronaldo no Twitter

"Esse ano foi muito especial, consegui vários êxitos nas minhas equipes e fui agraciada como embaixadora da ONU, que é uma honra. Nada disso teria acontecido se essas pessoas que estão comigo no dia a dia, minha família, minhas companheiras, não vou dizer os nomes porque essas pessoas sabem quem são", afirmou a brasileira, já às lágrimas.

Pentacampeã do prêmio de melhor jogadora do mundo, Marta ainda não está satisfeita e espera vencer mais uma vez o prêmio. "Quero agradecer a Deus por tudo isso que acontece na minha vida. Espero que possa dar continuidade para tudo isso. E espero vencer novamente", finalizou. Marta venceu as alemãs Birgit Prinz e Fatmire Bajramaj para faturar mais um prêmio de melhor jogadora do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário