segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Miranda cita Denilson e quer deixar o São Paulo "de cabeça erguida"Sonho do defensor é ser campeão paulista ou da Copa do Brasil em 2011São Paulo, SP, 10 (AFI) - O fato de ter anunciado sua saída do São Paulo não impedirá que Miranda lute até o fim para conquistar mais um título pelo time do Morumbi. Quem garante é o próprio zagueiro, que, em entrevista nesta segunda-feira, afirmou que sairá de cabeça erguida do clube.


Confira!
» Sem R. Oliveira e reforços, Fernandão quer assumir artilharia do São Paulo


"Vou procurar sair por cima, como cheguei e com todo o respeito e caráter que sempre tive aqui. Vou procurar manter isso. Acho que saio pela porta da frente, da mesma maneira quando cheguei aqui", disse o zagueiro, que citou o exemplo do atacante Denilson para explicar o empenho que terá neste primeiro semestre.

Em 1998, Denilson foi vendido ao Betis por US$ 32 milhões, mas permaneceu no São Paulo até o início da Copa do Mundo, em junho. Mesmo vendido, destacou-se na campanha do título paulista em cima do Corinthians.

"Dá para citar o exemplo do Denílson. No momento da saída, ele tinha mais seis meses de contrato e saiu com o título paulista. A partir do momento que entro em campo é para ganhar. Não consigo me poupar. Vou até o limite", enfatizou Miranda.

Além de Miranda, o São Paulo pode perder outros titulares no meio da temporada. O zagueiro Alex Silva tem contrato até junho e está emprestado pelo Hamburgo. O time alemão exigirá uma compensação financeira para liberá-lo. Outro com contrato perto do encerramento é o volante Rodrigo Souto, que está vinculado ao Tricolor até agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário