segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Vice do Inter descarta Trezeguet e reafirma sonho com Luis Fabiano

Em entrevista ao site “ClicEsportes”, o vice de futebol do Inter, Roberto Siegmann, esclareceu que o francês David Trezeguet não é o nome que o clube pretende anunciar para o ataque nesta semana. O dirigente admitiu, contudo, que o atleta que atua pelo Hércules (ESP) foi sugerido por um empresário.

“Não houve nenhum oferecimento oficial. Houve a sondagem (de um agente), a partir da amizade de um diretor do Inter com uma pessoa ligada ao atleta. Procuramos outro perfil de jogador, mais jovem, que venha a trabalhar e de alguma forma a confirmar o que se espera dele no cotidiano, nos jogos. Sem nenhum demérito ao Trezeguet, está fora de cogitação”, afirmou.

Outro estrangeiro que também não faz parte dos planos da equipe é o argentino Maxi López, ex-Grêmio. O brasileiro Luis Fabiano, por outro lado, ainda segue como sonho no Beira-Rio, mesmo que distante.

“É um atleta extremamente qualificado que se enquadraria no perfil que a gente entende que é necessário para o Inter, mas não há nada de mais objetivo. Houve uma manifestação do jogador em voltar para o Brasil e se transferir para o Inter. No entanto, há impedimentos de ordem financeira que não levaram adiante essa cogitação”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário