segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Diego Tardelli lembra fiasco em 2010 rechaça rótulo de seleção para o Atlético-MG

O atacante Diego Tardelli afirmou nesta segunda-feira que o Atlético-MG tem que mostrar na prática que o clube montou um bom time. Segundo Tardelli, de nada adianta contratar bons jogadores, se dentro de campo a equipe não corresponder. O jogador lembrou a temporada passada, onde o clube acertou com o técnico Vanderlei Luxemburgo e trouxe reforços de peso e, ao invés de título, brigou para não ser rebaixado no Brasileirão.

"A gente não pode se empolgar. Isso foi provado no ano passado e o resultado não veio. No papel a gente tinha um time para ser campeão, uma equipe respeitada. Mas na prática não foi confirmado isso. Temos grandes jogadores, agora é jogar. Temos um grande treinador e está nas nossas mãos e na do Dorival. É só fazer o time jogar que vai para frente", disse Tardelli.

O clube mineiro já acertou com Leonardo Silva (zagueiro, Cruzeiro), Giovanni (goleiro, Prudente), Jobson (atacante, Botafogo), Richarlyson (volante, São Paulo), Patric (lateral-direito, Avaí), Toró (volante, Flamengo), Magno Alves (atacante, Ceará), Wesley (atacante, Prudente) e Mancini (meia, Internazionale) para este ano.

O centroavante descartou o rótulo de seleção para o Atlético-MG. Para o jogador, este tipo de pensamento tem que ficar de fora do elenco alvinegro, e a equipe deve apenas jogar futebol.

"A gente não pode se deixar levar por isso. A gente tem um grande elenco, muito forte.
Além das contratações, Tardelli tem outro motivo para comemorar. De acordo com o site alemão transfermarkt.de, o atacante alvinegro, é o atleta mais valorizado do futebol mineiro, com valor estimado em 4,5 milhões de euros. O jogador atribui o valor ao trabalho desenvolvido nos últimos anos com a camisa do Atlético-MG. "Um reconhecimento muito grande, com tantos atletas, ter este reconhecimento, fico feliz. É fruto de um trabalho feito desde 2009 e que tem continuidade", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário