domingo, 9 de janeiro de 2011


São Paulo vence campo encharcado e bate Itabuna sem sustos na Copa SP

O São Paulo teve que lutar contra o gramado do estádio em Limeira, castigado pela chuva, mas não teve muitas dificuldades para bater o Itabuna-BA por 3 a 1 e se manter na ponta do grupo M da Copa São Paulo. Alfredo, duas vezes, e Miranda maracaram para os paulistas, enquanto William descontou para os baianos.

Com o campo encharcado, o time paulista teve dificuldades para trocar passes e sofreu com a marcação dos baianos. Aos 25 da etapa inicial, porém, Alfredo aproveitou um cruzamento e abriu o caminho da vitória para o São Paulo. Cinco minutos depois, Miranda ampliou o placar.

Leia Mais

VÍDEO: Inter se recupera de empate, faz 4 no segundo tempo e bate Sete de Setembro
Botafogo se recupera de empate na estreia, goleia Nacional-PB e lidera
Coritiba goleia o Vila Nova na Copinha e se aproxima da vaga
Fluminense goleia Nacional-AM e se aproxima de vaga na Copinha; Coritiba faz 5 a 0
VÍDEO: Corinthians massacra Juventude-MA e fica a um empate da próxima fase

Na etapa final, o São Paulo ainda teve um jogador expulso. Atrapalhado pelo gramado, Rodrigo Caio deu uma entrada dura e acabou sendo mandado para o chuveiro mais cedo. Pouco tempo depois, porém, Alfredo recebeu dentro da área, e o zagueiro Geovani foi todo destranbelhado no lance e acabou cometendo pênalti, convertido pelo próprio Alfredo. No fim, ainda houve tempo para William descontar, em um contra-ataque.

O resultado deixa o São Paulo tranquilo na liderança do grupo, com seis pontos e 7 gols de saldo. O vice-líder é a Inter de Limeira, com três pontos e que ainda enfrenta o Ji-Paraná (RO) neste sábado. Os dois times paulistas devem decidir a liderança da chave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário