domingo, 9 de janeiro de 2011

Dispensado em 2010, indiano revela ter recusado proposta da Hispania

Piloto que perdeu a vaga na Hispania durante a temporada 2010, o indiano Karun Chandhok revelou ter sido consultado pela escuderia espanhola para renovar o seu contrato, mas recusou negociar com o time que o revelou para o mundo da Fórmula 1 para que continuasse a correr em 2011 com os carros espanhóis.

A Hispania definiu a saída do brasileiro Bruno Senna e colocou outro asiático na vaga aberta por ele, o também indiano Narain Karthikeyan, com uma curta experiência em 2005 pela Jordan. Chandhok, no entanto, afirmou não querer continuar na Hispania para ir a uma equipe que tenha a chance de alçar vôos mais altos no Mundial.

"Eu tive uma oferta deles, mas rejeitei porque não ficaria de acordo com o meu projeto a longo prazo. Correr com eles no meu primeiro ano foi correto, mas agora quero uma equipe que me proporcione uma briga por pontos", explicou.

O indiano que correu as dez primeiras provas da categoria contou que está em negociações abertas com alguns times, mas ainda não tem nada definido. "Estou concentrado em duas equipes, mas não quero revelar os nomes até que eu finalize um contrato

Nenhum comentário:

Postar um comentário