domingo, 9 de janeiro de 2011

RJ: Marquinho festeja retorno no Flu; Emerson deixa treino com doresO Fluminense estreia no Carioca no próximo dia 20, às 19h30, contra o BanguCampinas, SP, 09 (AFI) - Em fase de pré-temporada, o Fluminense já conta com o meia Marquinho quase pronto para voltar a atuar pelo time. O jogador sofreu uma fratura no braço direito no clássico com o Vasco, pela 34.ª rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, e neste domingo festejou o fato de estar próximo da plena recuperação da lesão.


Confira!
» MG: Atlético-MG prevê volta de ex-meia do Internacional para março


"Dor eu não sinto mais, mas afinou muito o braço e, para retomar a massa muscular de antes, demora um pouco. Também temos que fazer com cautela para não atrofiar. Acho que no início eu devo começar com uma proteção, mas será mais para lembrar da lesão, já que hoje (domingo) mesmo esqueci e apoiei o braço duas vezes", disse Marquinho, que poderá ganhar espaço na equipe titular no início desta temporada, período em que o titular absoluto Conca estará se recuperando de uma artroscopia no joelho esquerdo.

"Não sei se com a ausência do Conca eu serei titular, pois fiquei dois meses sem jogar e ainda não estou cem por cento, mas eu deixo isso por conta do Muricy e vou continuar o trabalho forte e sério como sempre fiz. Acho que conquistei a confiança dele e que ele ainda pode confiar em mim, pois sabe que eu nunca vou dar para trás e deixar ele na mão", enfatizou.

Mas, se já conta com Marquinho quase pronto para voltar a defender o time, o Fluminense levou um novo susto neste domingo. O atacante Emerson deixou o treino realizado em Mangaratiba (RJ) antes do seu fim ao sentir dores no tornozelo esquerdo após uma trombada. Após o ocorrido, ele usou uma compressa de gelo no local atingido.

Outra novidade neste domingo foi a presença do lateral-esquerdo Carlinhos. Recuperado de cirurgia na perna esquerda, ele participou normalmente da atividade com bola realizada pelo elenco do Fluminense, da qual ficou fora o meia Deco, liberado por estar com um resfriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário