domingo, 9 de janeiro de 2011

Copa SP: Criciúma faz planos para buscar liderança do Grupo I
São José do Rio preto, SP, 9 (AFI) - Pela segunda rodada da Copa São Paulo, o Criciúma em quatro gols com o América, sexta-feira (7/1), no Estádio Teixeirão, em São José do Rio Preto. Os Tigrinhos não conseguiram manter o ótimo rendimento da estréia, quando venceu o Atlético-MG, por 3 a 1, e deixou de ficar pertinho da vaga na segunda fase da maior competição de categorias de base do país.

O próximo desafio tricolor está programado para às 14h de terça-feira (11/1), contra o Pantanal/MS, no mesmo local. Com quatro pontos, os comandados do técnico Geraldo Spricigo precisam vencer e aguardar outros resultados deste Grupo I para garantir a primeira posição. O Criciúma lidera com quatro pontos, seguido por Atlético Mineiro e Pantanal-MS, com três pontos cada, e depois pelo América, com um.

O jogo contra o Pantanal vai acontecer às 14 horas, em Leme, enquanto América e Atlético-MG se enfrentam a partir das 16 horas, no Teixeirão.

Muitos gols
A partida foi intensamente movimentada durante os 90 minutos. Melhor, o Tigre obtinha as vantagens no placar, mas a equipe da casa empatou duas vezes no primeiro tempo. O zagueiro Ricardo abriu o marcador para o Tricolor, aos 20 minutos. Wellington empatou sete minutos depois.

O Criciúma voltou à frente com um golaço de Marcel, aos 32 e Bruno fez 2x2 aos 35 em uma penalidade máxima bastante duvidosa anotada pela arbitragem. Cinco minutos mais tarde, de pênalti também, Baiano marcou o último gol da etapa inicial.

O juiz marcou outro pênalti para o Criciúma aos 14 do segundo tempo. Marcel converteu, marcando o segundo na partida e o terceiro na competição. Quatro minutos depois, o América descontou, com Wales.

Um jogador do América também marcou pela segunda vez. Bruno, em cobrança de falta, aos 45 minutos, igualou o placar, tirando o gostinho da vitória tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário