domingo, 9 de janeiro de 2011

Lateral Murilo é o novo reforço do Ceará

A nova 'casa' do lateral-direito Murilo é o Ceará. O jogador acertou a sua ida para o time cearense, e terá a chance de disputar a Série A em 2011.

“Estou muito feliz com essa oportunidade de jogar no Ceará. Pela primeira vez terei a chance de atuar na Série A, e isso é muito importante para qualquer jogador. Espero ser feliz no Ceará e ajudar o time a conquistar bons resultados em 2011”, declarou.

“Só tenho a agradecer ao Paraná, que confiou em mim durante todo este tempo que fiquei lá e meu deu a oportunidade de mostrar o meu futebol. Para que eu possa continuar nesse ritmo vou seguir trabalhando forte, e mostrar ao Ceará que posso defender a camisa do clube”, diz.

Murilo já está pronto para estrear no Ceará quando for acionado pelo técnico Dimas Filgueiras. “Como eu estava trabalhando a uma semana na pré-temporada do Paraná, estou à disposição do treinador. Mas sei que para jogar tenho que me esforçar ainda mais, e com certeza farei isto”, afirma.

Murilo fica no Ceará até o final de 2011. A apresentação do jogador em seu novo clube será nesta segunda-feira à tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário