domingo, 9 de janeiro de 2011

Copa São Paulo: Olé Brasil 2 x 2 Botafogo-SP, um tempo para cada time
Riobeirão Preto, SP, 09 (AFI) - Foi um grande domingo para o futebol de Ribeirão Preto, que marcou o primeiro confronto entre Olé Brasil e Botafogo, na história da Copa São Paulo. Tudo deu certo: quando os times entraram em campo caiu uma forte chuva, mas qwue resolveu ficar pouco e ir embora.

O estádio Santa Cruz, recebeu grande plateia, 50% de sua totalidade, quase 50 mil torcedores. Em campo um grande jogo. Com lances interessantes e chances de gols criadas, principalmente por parte do Olé Brasil, que mandou na partida.

No primeiro tem Gil Baiano deu um nó tático em Regis CE Angelis, quando fixou João Marcelo em cima de Daniel Borges e anulou o poder de criação do meio campo Triciolor.

Com organização tática e mais vontade que o adversário Olé Brasil, fez o primeiro gol aos 23 minutos. Atacante Dan, tabelou com Bruno, driblou o zagueiro na entrada da grande área e chutou no canto para defesa de João Lucas, que deu rebote. Lateral Luiz, aproveitou e mandou a bola para o fundo do gol.


Melhor no jogo o Olé Brasil, mandava na partida e aos 36 minutos, Bruno foi lançado pelo meio, ganhou da defesa e viu João Luvas, avançado e bateu de cobertura. A bola pegou no travessão e no rebote João Marcelo marcou o segundo gol do Olé Brasil.

No intervalo Regis de Angelis, corrigiu as falhas e mandou no segundo tempo. Desde o inicio foi em busca do gol. Foi a vez de Regis de Angelis, que deu o nó tático em Gil Baiano.

A pressão tricolor deu resultado e o primeiro gol Tricolor, saiu logo aos 6 minutos. Escanteio pela direita, Jefinho cobrou com perfeição na pequena área, a defesa do Olé Brasil bateu cabeça e o zagueiro Hudson, apareceu e com uma forte cabeçada na bola diminuiu.

Incentivado pela torcida, o Pantera, com muita organização, foi em busca do gol de empate. Para piorar zagueiro Lui machucou e saiu da partida, o que acentuou a instabilidade defensiva do Pingüim.

Aos 16, novo escanteio. Novamente Jefinho bateu no meio da pequena área. O ataque do Botafogo apareceu em massa, feito rolo compressor e na confusão a bola sobrou para Tadeu, que fuzilou o gol de Vinicius e empatou o jogo.

Até o final do apito final, o Botafogo tentou o gol da vitória. Regis fez alterações em busca da vitória. Acuado o Olé Brasil, esboçou uma tímida reação no final do jogo e nos minutos finais, quase fez o terceiro com João Marcelo em joga individual. No final o empate foi um grande resultado para a partida. Já quer nas rodada final, as duas equipes podem se classificar com 7 pontos cada.

Ficha Técnica.

Olé Brasil 2 x 2 Botafogo

Local Ribeirão Preto, estádio de Santa Cruz.
Cartão Amarelo: Gabriel e Munhoz. (Olé Brasil) Lucas (Botafogo)
Arbitragem: Robson José Andréa de Goes, Marcelo Ferreira da Silva e Sandro Rogério Barroso.
Gols: 23M/1ºT Luiz e 36M/1ºT João Marcelo (Olé Brasil; 6M/2ºT Hudson de cabeça e aos 16M/2ºT Tadeu (Botafogo)

Olé Brasil
Vinicius, Luiz, Lui (David), Felipe e Munhoz. Gabriel (Lineker), Júlio, Bruno e Dam (Henrique). Júnior e João Marcelo.
Treinador Gil Baiano.

Botafogo
João Lucas, Daniel Borges, Hudson (Aníbal), Lucas e Marlon. Tadeu, Sandro, Willian (Welker) e Jefinho. Caio Gardin (Fernando) e Hygor.
Treinador Regis de Angelis

Nenhum comentário:

Postar um comentário