domingo, 9 de janeiro de 2011

Em tom de despedida, Gilberto revela que não deve ficar no Cruzeiro

Ex-jogador da seleção brasileira, Gilberto, de 34 anos, revelou neste sábado que acha difícil continuar no Cruzeiro depois do término de seu contrato. O vínculo do atleta encerra-se no mês de julho e, juntamente com a idade, o alto salário do jogador seria empecilho para que ele permanecesse na Toca da Raposa.

Outro ponto negativo é que Gilberto frequentou durante boa parte da temporada passada o departamento médico. Em tom de despedida, o atleta relembrou bons momentos que viveu no clube.

"Eu acho difícil, eu tenho 34 anos. Para um clube, chamar para renovar é complicado, mas eu tenho consciência de que todo este tempo que eu vesti a camisa do Cruzeiro eu procurei fazer o melhor. Em 1999 eu cheguei aqui, o Cruzeiro estava em uma situação complicada, e terminou o campeonato em quarto. Eu acho que tive minha parcela de contribuição para o clube jogar a Libertadores. Mas dificilmente, quando terminar o meu contrato, eu continuo", afirmou.

Em 2010, o veterano sofreu uma ruptura parcial no tendão e atuou apenas em 31 das 69 partidas realizadas na temporada. Para este ano, o armador espera adquirir o condicionamento físico ideal e finalizar sua passagem atuando em alto nível e ajudando a equipe celeste a conquistar títulos.

"Eu tenho contrato até o meio do ano, vou tentar permanecer fazendo o melhor, vestindo a camisa, fazendo o possível para conquistar títulos como sempre fiz na minha carreira. No ano passado eu quase não joguei por contusão no Brasileiro. Este ano, vou tentar jogar mais vezes e tentar permanecer mais vezes na equipe", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário