domingo, 9 de janeiro de 2011

Presidente do Grêmio é aplaudido pela torcida

Após revelar em entrevista coletiva, na tarde deste sábado, a desistência do Grêmio em contratar Ronaldinho Gaúcho, o presidente tricolor Paulo Odone interrompeu o treino da equipe por cerca de dez minutos, para comunicar os jogadores da decisão da diretoria.

"Os jogadores gostariam de ter a qualidade técnica de um atleta como o Ronaldinho, mas não há a menor interferência no rendimento da equipe. Estamos trabalhando para o jogo contra os uruguaios, futebol de tradição na Libertadores, que será uma parada duríssima, com ou sem Ronaldinho", afirmou o presidente, lembrando do compromisso do Grêmio dia 26 de janeiro contra o Liverpool, do Uruguai, pela pré-Libertadores.

Ao sair do gramado após a conversa com o elenco tricolor, Paulo Odone foi aplaudido pela torcida gremista que concordou com a decisão de encerrar as negociações com Ronaldinho e mostrou apoio à equipe na Libertadores com um carta que dizia "Sem traidores, ganharemos a Libertadores. Força Grêmio".

"Sempre confiei que a torcida fecharia com o clube. Eles nos apoiam em todos os momentos. Agora, posso voltar a dormir mais tranquilo. Acabou.", finalizou Odone que agradeceu o apoio da torcida por cerca de um minuto apenas e depois voltou para o interior da sede do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário