sábado, 15 de janeiro de 2011

Motorzinho do Linense quer estrear com vitória no PaulistãoGuaru é homem de confiança do técnico do Elefante da Noroeste, Vilson Tadei.
Lins, SP, 14 (AFI) – Com previsão de estádio lotado, o Linense estreia no próximo sábado, às 19h30, contra o Santos, no Campeonato Paulista da Séria A1. Considerado um dos destaques da equipe para esta temporada, o meia Guaru quer estrear na competição logo com uma vitória sobre o time da Baixada Santista.


Confira!
» Internacional pode anunciar meia do Vasco nesta sexta-feira


Homem de confiança do técnico do Elefante da Noroeste, Vilson Tadei, o jogador promete empenho total durante as partidas da equipe no Estadual.

“Eu tenho muito a agradecer ao professor Vilson Tadei por ter confiado em meu trabalho no ano passado quando conquistamos o titulo e o acesso. Agora por pedir minha volta ao clube para disputa do Campeonato Paulista, estamos trabalhando forte para realizar uma grande campanha”, disse o meia.

Apesar de Guaru ter sido escalado nos últimos jogos-treino do Linense como titular, Vilson Tadei pode ter uma dúvida para saber quem irá para campo diante do Peixe. Éverton também vem treinando bem entre os reservas e briga com o meia por esta vaga na equipe.

“Todos que fazem parte do elenco tem condições de ser titular e comigo não é diferente. Fica a critério do professor, e quem entra,r tenho certeza que irá realizar um grande jogo para que possamos somar três pontos diante de nossa torcida”, disse Guaru.

A partida entre Linense e Santos, válido pela 1ª rodada do Paulistão acontece sábado, às 19h30. no Estádio Gilberto Siqueira Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário