sábado, 15 de janeiro de 2011

Copa SP: Depois de fazer história, Mogi Mirim é eliminado pelo Atlético-PR
Mogi Mirim, SP, 15 (AFI) - Com três gols sofridos ainda no primeiro tempo, o Mogi Mirim acabou goleado pelo Atlético Paranaense por 3 a 1, em partida válida pela segunda fase da Copa São Paulo, e está eliminado da competição.

O jogo foi realizado no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, neste sábado, dia 15. Para o Furacão da Baixada, anotaram Guilherme Batata aos 10, Pablo Felipe aos 19 e Erwin aos 45 minutos da primeira etapa. O gol de honra do Sapão da Mogiana na partida foi anotado pelo zagueiro Ricardo Portiguar aos 38 minutos da etapa complementar.

Com a vitória sobre o Mogi Mirim, o Atlético Paranaense assegurou sua vaga para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. O adversário do Furacão será o Coritiba, que empatou com o Atlético Mineiro no tempo normal em 2 a 2, mas venceu nas cobranças de penalidades máximas por 4 a 1.

Atlético Paranaense e Coritiba, duas das principais equipes do Paraná, irão se enfrentar na Copa São Paulo no clássico conhecido com Atletiba.

Mesmo com a eliminação diante do Furacão, o Mogi Mirim, nesta 42ª edição da Copa São Paulo, quebrou um tabu que perdurava por anos: de nunca ter passado da primeira fase.

O Sapão da Mogiana, comandado por Lélis Macedo de Oliveira, iniciou a partida contra o Atlético Paranaense com a seguinte formação: Matheus; Lano, Portiguar e Mineiro; Gui, Jairo, Diego, Eduardo e Caramelo; Willian e Thiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário