sábado, 15 de janeiro de 2011

LUTO! Personalidade do rádio campineiro falece na cidadeSeu enterro aconteceu nesta sexta-feira, em ItapiraCampinas, SP, 14 (AFI) – Uma das figuras do passado mais queridas no meio do rádio de Campinas morreu nesta sexta-feira, dia 14 de janeiro. Leonildo Camillo de Souza, o Léo, técnico de som da primeira linha, que brilhou nas emissoras da cidade nas décadas de 70 e 80, morreu nesta manhã no Centro Médico de Campinas, em Barão Geraldo, vítima de complicações pós-operatória.


Confira!
» Com assédio a Menino da Vila, seleção sub-20 chega ao Peru


Léo trabalhou nas rádios Brasil, Cultura e Educadora de Campinas, além da Jovem Pan, de São Paulo. Depois foi, por muitos anos, representante comercial, passando por empresas de renome.

Leonildo tinha passado há 20 dias por uma cirurgia na cabeça, depois de sofrer uma queda em casa. Nestes últimos dias teve altos e baixos, mas acabou tendo uma infecção generalizada não controlada pelos méedicamentos.

Aos 71 anos, deixa dois filhos, Junior e Marcelo, e a esposa Ordália, além de netos e muitos amigos. Com certeza vai deixar saudade. O seu enterro aconteceu no final da tarde na cidade de Itapira, onde ainda mora a sua mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário