sábado, 15 de janeiro de 2011

Catanduvense 2 x 0 Sertãozinho - Bruxo faz a primeira vítimaOs donos da casa foram melhores durante todo o jogo e o resultado foi justoCatanduva, SP, 15, (AFI) - Jogando na tarde deste sábado, o Catanduvense derrotou o Sertãzinho, por 2 a 0, no Estádio Silvio Salles, em Catanduva e começou com o pé direito a Série A2 do Campeonato Paulista. João Henrique no primeiro tempo e Osny, na segunda etapa fizeram para o Bruxo.


Confira!
» Série A2: São José goleia Rio Branco e Guarani estreia com o pé direito


Com a conquista dos três primeiros pontos, o Catanduvense assumiu a liderança de forma provisória do Grupo 1, enquanto isso, o Touro dos Canaviais segue sem pontuar e está na parte debaixo da classificação.

O jogo!
No primeiro tempo, o Catanduvense começou com tudo e criou a primeira chance logo aos cinco minutos. O atacante João Henrique apareceu cara a cara com o gol e na hora de concluir foi atrapalhado pelo zagueiro Mimica que conseguiu desviar a trajetória da bola para escanteio. Aos 12 minutos, o volante Du arriscou de fora da área para uma grande defesa de Juninho, que mandou para escanteio.

A partir dos 20 minutos, o Sertãozinho se soltou um pouco e levou perigo a meta de Guilherme em uma única oportunidade. Aos 28 minutos, outra vez o Bruxo no ataque através de João Henrique. A bola tinha direção do gol e foi salvo em cima da risca por Wilton Goiano. De tanto insistir, o time casa conseguiu furar o bloqueio do adversário e fez 1 a 0 aos 34 minutos, através de João Henrique. O atacante foi lançado em profundidade pelo meio-campista Robson Goiano, driblou o goleiro e tocou no canto direito rasteiro.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, o Feitiço ampliou o placar fazendo 2 a 0. O volante Ricardo Oliveira roubou a bola no meio-campo e lançou Osny, que na saída do arqueiro tocou para o fundo das redes. Aos 15 minutos, o Sertãozinho quase diminuiu com Wilton Goiano. O goleiro Guilherme foi bem no lance e evitou.

Próximos Jogos
Na próxima quarta-feira, ás 20h30, no Estádio Dr. Augusto Schmidt, em Rio Claro, o Catanduvense encara o Rio Claro, pela segunda rodada. Enquanto isso, no mesmo dia só que ás 20 horas, o Sertãozinho pega em casa no Frederico Dalmazo, a representação do Marília.

Ficha Técnica

Catanduvense 2 x 0 Sertãozinho

Local: Estádio Silvio Salles, em Catanduva
Árbitro: Cristiano Luís Nalesso
Assistentes: Marcelo Luís da Silva e Sergio Cardoso dos Santos
Cartões Amarelos: Dininho (Catanduvense); Vina(Sertãozinho)
Gols: João Henrique aos 34'/1T e Osny a 1'/2T(Catanduvense)

Catanduvense
Guilherme; Carlinhos, Dininho, Márcio Garcia e Júnior Barbosa; Ricardo Oliveira (Mirita), Du, Daniel Costa (Jeférson) e Robson Goiano; Osny (Fabinho) e João Henrique.
Técnico: Geime Rotta.

Sertãozinho
Juninho; Wilton Goiano, Mimica, Leandro Cardoso e Cléber Luís; Vina, Marcelo (Luís Maranhão), Wendell e Serginho; Lucas (Basílio) e Tales.
Técnico: Carlos Rabello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário