sábado, 15 de janeiro de 2011

Catanduvense x Sertãozinho - Meta é largar na frente e quebrar incômodo tabuEm comum está o objetivo de estrear com vitória numa competição cuja primeira fase é de "tiro curto"
Catanduva, SP, 14 (AFI) - Catanduvense e Sertãozinho duelam neste sábado, às 17 horas, no estádio Sílvio Salles, em Catanduva, pela estreia do Campeonato Paulista da Série A2. Em comum está o objetivo de estrear com vitória numa competição cuja primeira fase é de "tiro curto". Por isso, iniciar com os três pontos é fundamental para buscar umas das quatro vagas na segunda fase.


Confira!
» Regionalizada, Série A2 tem largada com times tradicionais e novatos


Para sair de campo com a vitória, o Catanduvense terá que por fim a um incômodo jejum. Nos últimos três anos o Bruxo não estreou vencendo. Em 2008, empatou com o Santo André por 1 a 1; em 2009, foi derrotado pelo América por 3 a 0; e no ano passado novamente perdeu na estreia, desta vez para o União São João, por 2 a 1.

"Sinto no elenco uma vontade muito grande de estrear com uma vitória amanhã. Nosso adversário merece ser respeitado, mas vamos em busca de quebrar esse tabu", afirmou o experiente zagueiro Dininho (foto acima), ex-Palmeiras e São Caetano.


O Sertãozinho, por sua vez, prevê um jogo complicado, mas aposta num bom resultado. "É um jogo difícil. O Catanduvense montou um time que me agrada, gostei da montagem da equipe, que tem bons jogadores. Mas nossa equipe está bem equilibrada e vamos buscar a vitória", declarou o técnico do Touro dos Canaviais, Carlos Rabello (foto ao lado) ao Portal Futebol Interior.

Tudo pronto!
Sem muito mistério na escalação, o técnico Geime Rotta vai colocar em campo o que tem de melhor no Catanduvense. "Fizemos vários jogos amistosos e com equipes da elite do futebol paulista. Os resultados foram satisfatórios, onde consegui montar uma equipe que com certeza vai fazer uma grande campanha na competição. Vou mandar a campo um time que está muito focado e pensando num único objetivo que é o acesso rumo ao Paulistão em 2012", afirmou.

Desfalques por contusão
No Sertãozinho, o técnico Carlos Rabello tem alguns desfalques, todos por contusão. Ficam fora da partida o experiente lateral-direito Wilton Goiano, ex-Náutico; o zagueiro Mimica, o meia Athos e o atacante Luciano Dias. Por outro lado, o veterano atacante Basílio está confirmado e vai para o jogo.

Ficha Técnica

Catanduvense x Sertãozinho

Local: Estádio Sílvio Salles, em Catanduva
Data: 15/01/2011
Horário: 17 horas
Árbitro: Cristiano Luis Nalesso
Assistentes: Marcelo Luis da Silva e Sergio Cardoso dos Santos

Catanduvense
Guilherme; Carlinhos, Dininho, Márcio Garcia e Júnior Barbosa; Ricardo Oliveira, Du, Daniel Costa e Robson Goiano; Osny e João Henrique.
Técnico: Geime Rotta

Sertãozinho
Alexandre Villa; Edu Bayer, Leandro Cardoso, Juan e Cléber; Maranhão, Serginho, Vina e Neto; Roberto Santos e Basílio.
Técnico: Carlos Rabello

Nenhum comentário:

Postar um comentário