sábado, 15 de janeiro de 2011

Após estrear, Cassano é apresentando e promete não errar no Milan

Nesta sexta-feira, na apresentação oficial como jogador do Milan, o polêmico atacante Antonio Cassano prometeu não errar desta vez. O jogador de 28 anos foi afastado da Sampdoria em outubro e deixou a equipe no final de 2010 depois de ter discutido com o presidente do clube. Essa não foi a primeira confusão em que Cassano se envolveu.

Mas o atleta garante que não vai desperdiçar uma chance em um clube como o Milan. “Espero que essa seja minha última transferência. Acima do Milan não há nada. Só o céu. Estou 100% seguro de que não vou decepcionar essa gente. Se eu errar aqui, tenho que me internar no manicômio. Preciso mudar à força.”, afirmou Cassano, que foi anunciado como reforço ‘rossonero’ na última semana do ano passado e já fez até duas partidas pelo novo time.

“Jogar com esse time torna minha vida mais fácil”, completou o atacante. Ele não se esqueceu de agradecer à ex-equipe, mas deixou no ar o mistério sobre seus problemas na Samp. “Agradeço a Sampdoria porque fui muito amado. Daqui uns dez anos direi verdadeiramente o que aconteceu.”

Cassano espera retornar à seleção italiana o mais breve possível. “Prandelli é uma dessas pessoas que no momento de dificuldade me deram conforto. Ele me disse que se eu não jogasse, não poderia ir à seleção. Agora quero reconquistar meu espaço para voltar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário