sábado, 15 de janeiro de 2011

Rio Preto x Monte Azul - Ambos querem esquecer 2010 e estreiar na A2 com pé direitoPor determinação do Ministério Público e não cumprindo a lei do Estatuto do Torcedor, a partida será realizada no Estádio Anísio Haddad, com portões fechadosSão José do Rio Preto, SP, 15 (AFI) - Ambos querendo apagar o ano de 2010, já que o Rio Preto terminou apenas na 16ª colocação, um acima dos rebaixados para a Série A3 e o Monte Azul acabou rebaixado da Série A, se enfrentam neste domingo, às 10 horas, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, pela primeira rodada do Grupo 1 do Campeonato Paulista da A2.


Confira!
» Red Bull x União Barbarense - Tourão inicia caminhada em busca da elite do Paulistão


Por determinação do Ministério Público e não cumprindo a lei do Estatuto do Torcedor, a partida será realizada no Estádio Anísio Haddad, com portões fechados. Conforme determina o Estatuto do Torcedor, não foi cumprida a exigência de 72 horas de antecipação para a venda de ingresso junto ao torcedor.

Desfalques
Para encarar o Azulão, o técnico do Rio Preto Beto Alcântara não poderá contar com o goleiro Bruno Prandi, que se recupera de uma cirurgia de apêndice e foi vetado pelo Departamento Medico para esse duelo.

Outro que não poderá estreiar é o zagueiro Celso Gonzáles, contratado junto ao Três de Fevereiro-PAR, devido à liberação da janela de transferência internacional. Rafael Roballo da base assume o gol.

Apostando
O técnico do Monte Azula Ricardo Drubscky deposita suas fichas em Luciano Ratinho, atleta bem conhecido no futebol paulista, por onde atuou com destaque no Botafogo e mais tarde no Corinthians.

O treinador da equipe Ricardo Drubscky comentou a importância do experiente atleta. “Ele é bom jogador, tem experiência, com seus 31 anos, não será agora que ele vai tremer”, disse o técnico.

Ficha Técnica

Rio Preto x Monte Azul

Local: Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto-SP
Data: 16/01/2011
Horário: 10 horas
Árbitro: Douglas Marcucci
Auxiliares: Flavio Alexandre Silveira e Jose Renato Cabral

Rio Preto
Rafael Roballo; Marcelo Ferreira (Fernandinho), Luciano, Ronaldo e Alex Brás; Sérgio Manoel, Ezio, Marcus Vinícius e Geovani; Jô e Gláucio.
Técnico: Beto Alcântara

Monte Azul
Juninho; Dodó, Lima, Vínicíus e João Paulo; Júlio, Alexandre, Luciano Ratinho e Elvis; César e Careca.
Técnico: Ricardo Drubscky

Nenhum comentário:

Postar um comentário