sábado, 15 de janeiro de 2011

Paulistão: Antônio Carlos vive a expectativa de estrear pelo Mogi MirimTreinador não deverá contar com Rivaldo e outros dois reforços para a abertura do Campeonato Paulista
Mogi Mirim, SP, 15 (AFI) - Contratado para ser o treinador do Mogi Mirim no Campeonato Paulista no início do mês, Antônio Carlos Zago (foto) fará sua estreia contra o São Paulo neste domingo, às 17 horas, no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira.


Confira!
» Sem saber se poderá usar Rivaldo e Denilson, Mogi se prepara para duelo com São Paulo


Com passagens por São Caetano, Palmeiras e Grêmio Prudente, Zago reencontrará no Mogi Mirim um antigo amigo dos tempos de jogador, mas que além de entrar em campo também exercerá a função de presidente do clube.

“É um prazer trabalhar com Rivaldo mais uma vez, já que conquistamos títulos com Palmeiras e Seleção Brasileira nos nossos tempos de jogador. Ainda não sabemos se ele poderá estrear contra o São Paulo por questões de documentação, mas o time está pronto para fazer uma ótima partida. As duas semanas de treinos foram muito boas e o grupo está bastante animado para a disputa do Campeonato Paulista. Nossa expectativa é a melhor possível”, disse Antônio Carlos Zago.

Além de Rivaldo, outros dois reforços ainda não sabem se poderão estrear pelo mesmo motivo. O atacante Denílson, que veio com Rivaldo do Bunyodkor, do Uzbequistão, também não teve sua documentação regularizada ainda e deverá ficar fora da partida.

Aos 34 anos, o atacante foi o artilheiro do Mundial de Clubes da Fifa de 2009 pelo Pohang Steelers, da Coréia do Sul. Além dos dois experientes jogadores, o zagueiro Fábio Sanches retornou de empréstimo do Mallorca, da Espanha, e é outro provável desfalque que Antônio Carlos Zago terá.

“São três jogadores importantes e que nos ajudarão muito nessa campanha. Rivaldo e Denílson são experientes e ficaram bastante tempo atuando no futebol do exterior, enquanto Fábio é um jovem zagueiro de apenas 19 anos que passou um período no Mallorca, da Espanha, e retorna para reforçar ainda mais o Mogi Mirim. Temos jogadores de qualidade para tentar suprir essas ausências. Vamos respeitar o São Paulo, mas jogaremos em casa e buscaremos a vitória”, concluiu o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário