sábado, 15 de janeiro de 2011

Cicinho é apresentado e já fala em ficar no Villarreal após o empréstimo

Emprestado pela Roma por seis meses, o lateral-direito Cicinho foi apresentado oficialmente pelo Villarreal, da Espanha, nesta sexta-feira e afirmou logo na chegada que está feliz com a mudança, pronto para jogar e que até já pensa em continuar no novo clube, o qual já conta com os brasileiros Marcos Senna e Nilmar, na próxima temporada.

"Gostaria de ficar no Villarreal para a próxima temporada, mas primeiramente quero jogar. Se fizer bem meu trabalho, certamente ficarei aqui", projetou o atleta, para depois dizer que conhece o estilo de jogo de seu novo time. "Assisti a algumas partidas e vi que a equipe joga com muita velocidade e que tem jogadores muito habilidosos. Garanto que vou me encaixar muito bem no sistema de jogo", acrescentou

E se depender do jogador, ele já está pronto para atuar com a camisa, que será a de número 24. "Estava treinando e chegaram os dirigentes do Villarreal para me contratar. Eu me decidi rapidamente. Estou pronto caso o treinador queira que eu jogue, embora o mais seguro seja que eu não atue durante os 90 minutos porque a equipe está jogando muito bem. Mas quero ajudar", declarou. O jogador foi relacionado para o duelo contra o Osasuña neste sábado, pela 19ª rodada do Campeonato Espanhol.

Na nova casa, o lateral-direito terá a companhia dos brasileiros Nilmar e Marcos Senna (naturalizado espanhol). "Sempre é bom ter a brasileiros a meu lado, mas todos os outros jogadores também me receberam muito bem. Este é um clube muito sério e por isso estou muito feliz", disse Cicinho, apresentado pelo diretor diretor-geral do Villarreal, Fernando Roig Negueroles.

O jogador de 30 anos chega para suprir a ausência do espanhol Ángel López, machucado. O diretor-geral do Villarreal, Fernando Roig Negeuroles, destacou que a diretoria agiu rapidamente e exaltou o novo reforço: "trouxemos um grande atleta, que chegou a atuar pela seleção brasileira".

Nenhum comentário:

Postar um comentário