sábado, 15 de janeiro de 2011

Substituto de Senna, Karthikeyan está confiante em retorno à Fórmula 1

Depois de cinco anos longe da Fórmula 1, Narain Karthikeyan retorna à categoria. O indiano é o único piloto confirmado para a temporada 2011 da Hispania, ex-equipe de Bruno Senna. Aos 34 anos, o piloto já passou pela A1GP, Formula SuperLeague, Nascar Truck Series e também das 24 horas de Le Mans.

Cheio de experiência em diversas categorias, Karthikeyan está confiante de que chegará bem à Fórmula 1. "É completamente diferente de conduzir o carro com os níveis de aptidão física", disse o piloto, explicando a diferença entre a F-1 e a Nascar Truck Series.

"Tudo é diferente, mas eu fui dirigindo monopostos desde que parei de pilotar na F-1. A única coisa é que você tem que trabalhar muito mais e tentar fazer o melhor com o que você tem", acrescentou Karthikeyan, à BBC Hindi.

O indiano não escondeu a ansiedade de pilotar um modelo de F-1 novamente. "Falando com outros pilotos, os tempos são muito semelhantes aos de 2005, 2006 e 2007. Então eu acho que dirigir o carro da F-1 vai ser especial e tenho de me adaptar aos desafios. Após ter andado com muitos carros, estou esperando por esse momento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário