segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Maradona revela viagem à Inglaterra para ouvir proposta de um clube

Durante visita ao Uruguai, onde foi encontrar sua filha, Diego Maradona revelou que viajará à Inglaterra em fevereiro para ouvir a proposta de um clube. O técnico está sem emprego desde que deixou a seleção argentina após a Copa do Mundo da África do Sul.

"Em fevereiro, eu viajarei à Inglaterra para ouvir uma proposta formal de uma equipe de lá que quer falar comigo. Se ele me convencerem, eu devo aceitar a posição", disse o astro.

"Eu não estou desesperado, (mas) eu sei que algum dia eu serei o treinador de alguma equipe novamente", afirmou um confiante Diego Maradona, que saiu da seleção argentina brigado com o presidente da associação de futebol do país, Julio Grondona.

A imprensa argentina especula que o clube em questão é o Fulham, visitado por Maradona em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário