segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Cruzeiro busca mais patrocinadores para reforçar o caixa

De acordo com o diretor de marketing do Cruzeiro, Marcone Barbosa, o clube negocia com algumas empresas para buscar mais um anunciante para a camisa, que já tem o patrocínio do banco BMG e da empresa de vendas pela internet Netshoes.

"O Cruzeiro trabalha algumas outras situações e tem chances de começarmos o primeiro semestre da temporada com mais patrocinadores. São várias empresas que temos conversado, mas não acertamos nada ainda", declarou Barbosa.

Outra possibilidade para aumentar as finanças do Cruzeiro é investir em ações comemorativas aos 90 anos, completados no último dia 2 de janeiro. De acordo com Marcone Barbosa, isso será feito e o clube ainda estuda a possibilidade de lançar uma nova camisa para comemorar o título da Taça Brasil de 1966, reconhecido oficialmente pela CBF como Campeonato Brasileiro.

"Este é um ano especial para o Cruzeiro, o clube completou 90 anos e é um ano que vamos ter muitas ações ligadas ao aniversário do clube. O Cruzeiro também foi reconhecido Campeão Brasileiro de 1966, um título que comemoramos bastante, e a nossa intenção é fazer algo para relembrar este fato. É bem provável que a gente lance uma camisa alusiva ao título de 66", revelou o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário