segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A2: Serrão tem 80% do time da estreia definido no São BentoO São Bento tem a escalação para a estreia contra o Guarani praticamente definida
Sorocaba, SP, 10 (AFI) - O São Bento estreia no Campeonato Paulista da Série A2 no próximo sábado, contra o Guarani, em Campinas, e já tem uma base. O técnico José Carlos Serrão (foto) não confirmou oficialmente mas a equipe deve entrar com a seguinte formação: Henao; Thiago Souza, Leandro, Henrique e Jorginho (Lucas); Ronaldo (Khazu), Anderson Fubá (Careca ou Jé), Steve e Sandro Costa; Ricardinho e Pablo.


Confira!
» Desempregado, Maradona diz ter convite para treinar clube inglês


Segundo declarou nesta semana o treinador , o time está 80% definido. Ele não divulga oficialmente a equipe por questão estratégica, nesta semana que antecede a primeira partida na Série A2. Segue no Departamento Médico o meio campista Sandro Costa, que é dúvida para a estreia.

Foram dois meses de muito trabalho e Serrão acredita que tudo que podia, acabou sendo feito, com uma pré-temporada em Iperó de 15 dias. O clube realizou quatro jogos amistosos e não perdeu nenhum: 5 a 1 em uma Seleção de Votorantim; 1 a 0 na Portuguesa Santista; 1 a 0 contra o Corinthians B; e um empate por 1 a 1 contra o Paulista em Jundiaí.

Acertos finais
O treinador do Azulão queria mais uma partida em janeiro, mas a não realização deste último teste, ao seu ver, não vai prejudicar os planos. Em relação à última semana dos treinos, Serrão disse que os trabalhos serão direcionados para corrigir e fazer os últimos ajustes.

"Tivemos um período proveitoso de treinamento, embora enfrentamos alguns problemas como o tempo ruim, campos para treinar, mas nada que não tenha sido superado por todos nós. O importante é que vamos chegar à esta fase cientes que fizemos o melhor para termos um time competitivo na estreia", comentou Serrão à rádio Cruzeiro FM.

Problemas de sempre
O treinador não citou, mas a perda de alguns jogadores, como o volante Leandro Mello, que foi para o Metropolitano-SC, do goleiro Edinho, e de outros atletas, também chegaram a preocupar.

Entretanto, algumas peças chegaram nos últimos dias, como o goleiro Raul, que veio do Crac-GO, o volante Khazu, oriundo do futebol da República Theca, e o volante Jé, que veio do futebol mexicano. O treinador destacou ainda que o elenco precisa de mais um ou dois zagueiros, um meio campista e um atacante, que poderão chegar durante o torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário