quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Técnico do Independiente provoca: 'Nos deixaram vivos, agora seremos campeões'

Durante a semana, o treinador do Independiente, Antonio 'Turco' Mohamed, disse que sua equipe queria sair viva do Brasil, o que para ele significava perder por no máximo um gol de diferença para o Goiás, na decisão da Copa Sul-Americana. Na noite de quarta-feira, o clube argentino perdeu por 2 a 0 para os goianos, mas o técnico não a achou os resultado ruim.

Pelas circunstâncias do jogo, Mohamed afirmou que sua equipe segue viva, apesar de o placar não ser aquele que o treinador esperava. "Nos deixaram vivos. Estamos vivos porque tivemos um início muito ruim e no segundo tempo não tivemos sustos. Vamos com uma derrota, mas estamos mais vivos do que nunca", disse o treinador.


Leia Mais

Imprensa argentina vê Independiente ainda com chances e diz que 2 a 0 'saiu barato'
Goiás adota 'risco zero' e pode ter meio time sub-20 contra o Corinthians
Independiente precisa de virada histórica para tirar título do Goiás
Título vira assunto proibido, e Goiás se prepara para clima de guerra
Briga em avião impediu 160 torcedores do Independiente de irem à decisão
Goiás inscreve 13 de categorias de base e terá 'sub-20 reforçado' contra o Corinthians

O Independiente ficou com um jogador a menos aos 12 minutos da segunda etapa, quando Silvera foi expulso. O treinador Artur Neto, do Goiás, lamentou que a equipe goiana não tenha marcado pelo menos mais uma vez, aproveitando-se da vantagem numérica. Mohamed comemorou.

"Com um jogador a mais e o gramado alto, pensei que eles quisessem marcar mais. Agora vamos ser campeões, não tenho dúvida", afirmou o técnico, em um discurso muito diferente do dos goianos, que após a primeira partida se recusaram a falar em favoritismo e pregaram respeito ao adversário em vez de falarem abertamente na possibilidade de conquistar o título.

A segunda partida da decisão da Copa Sul-Americana acontece na próxima quarta-feira em Avellaneda, nos arredores de Buenos Aires. Para ser campeão, o Goiás pode até perder por um gol de diferença. Derrota por dois gols leva a disputa para a prorrogação - na final da Sul-Americana, não existe a regra do gol fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário