sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Senador Eduardo Suplicy promete participar da São Silvestre de 2011

O senador Eduardo Suplicy chegou ao prédio da Fundação Cásper Líbero de terno, gravata e sapatos na tarde desta sexta-feira, pouco antes da 86ª edição da São Silvestre. No dia 31 de dezembro de 2011, ele espera estar diante do mesmo local com outros trajes: de camiseta, shorts e tênis, para participar da mais tradicional prova de rua do Brasil.

"Quero correr os 15 km em 2011, quando estarei com 70 anos! Isso é um compromisso meu. Vou começar a me preparar com muita disciplina para comparecer à Fundação Cásper Líbero como corredor no ano que vem", afirmou Suplicy, aos risos.

Leia Mais

Queniana vence São Silvestre e bate recorde de 17 anos
Marílson sobra, derrota quenianos e vence a São Silvestre pela terceira vez

O senador já competiu nas edições de 1988 e 2001 da São Silvestre. "Para mim, fica mais fácil porque faço ginástica todos os dias. Só preciso me cuidar um pouquinho mais para dar tudo certo e correr no ano que vem", disse.

Suplicy ainda fez questão de enaltecer a tradição da São Silvestre. "A prova é um fenômeno de integração entre os mais diversos povos que chegaram a São Paulo e ao Brasil. Além disso, representa um estímulo para a prática do esporte", discursou, antes de deixar o almoço de confraternização no prédio da Fundação Cásper Líbero. "Preciso pegar um avião agora, para não perder a posse da presidente Dilma Rousseff", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário